About Me

header ads

OFICIAL: Ana Gouveia SE DESLIGA da Banda Calcinha Preta e faz DESABAFO EMOCIONANTE

Cantora havia retornado ao grupo em 2016

INSCREVA-SE no nosso canal e fique por dentro de tudo:




Após diversas especulações, foi confirmado oficialmente o desligamento da cantora Anajara Gouveia da banda Calcinha Preta, a cantora que estava no seu segundo retorno ao grupo, voltou em 2016 para segurar as pontas da saída de Silvânia e Paulinha, junto dela foram chamados Bell Oliver e Michele Menezes. A confirmação veio por meio da mesma hoje(27), através do seu instagram pessoal.

No relato, a loira agradece o tempo em que esteve na banda e lembra com carinho os amigos que fez. Após a nota, muitos fãs se emocionaram com o texto da cantora. Confira:




Ana Gouveia é conhecida por causar nas duas vezes em que esteve contratada da Calcinha Preta, na primeira muito se falou em mafia entre a loira e a cantora Paulinha Abelha, o que teria culminado no seu desligamento em 2012.


De 2016 para cá, quando a cantora esteve a frente da Calcinha Preta novamente, seu nome foi envolvido mais uma vez em mafias internas, dessa vez com a cantora Michele Menezes. As duas tentaram uma amizade dentro do grupo, até para manter a paz na banda, porém, não demorou muito até que as cantoras se estranhassem de vez e parassem de se falar. Resultado? Michele Menezes pediu para sair do grupo com apenas um mês do seu retorno da licença maternidade, deixando apenas Bell Oliver e Ana a frente da Calcinha Preta.

O fato, é que Daniel Diau, Silvânia e Paulinha retornaram ao grupo este ano, e sabemos que nenhuma banda se sustenta muito tempo com cinco vocalistas. Ana Gouveia, nos últimos dias e últimos shows, estava se mostrando para baixo, com a cara fechada, e não fazia muita questão de ser simpática, além disso, a loira vivia no seu instagram pessoal reclamando de cansaço, devido as intensas viagens da banda e o impulsionamento das vendas dos shows ocasionado pela contratação dos três vocalistas veteranos. Segundo rumores, um dos fatores primordiais para sua saída, foi o programa “É de casa”, da rede globo, onde a cantora acabou não cantando nenhuma música e se chateou ao ponto de pedir para retornar a Aracaju e pedir seu desligamento. 

Segundo fontes de dentro da própria Calcinha Preta, a cantora não chegou a discutir com Daniel Diau, como havia sido repercutido na internet, surgiu rumores também, de um desentendimento com Silvânia Aquino, também nada confirmado. 

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



Postar um comentário

0 Comentários