Breaking News

Calcinha Preta DOA 8 TONELADAS de alimentos para necessitados com arrecadação no DVD 25 anos

Boa ação

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


Os frutos positivos da gravação do DVD 25 anos da Calcinha Preta não poderiam ser melhores. Além de presentear os fãs com um projeto inovador, a banda pensou também em quem passa necessidade e precisa de ajuda. 

Com entrada franca levando apenas ingresso e um kg de alimento, a banda Calcinha Preta, na gravação do DVD, arrecadou cerca de 8 
toneladas de alimento não perecível. A estimativa é de que mais de 11 mil pessoas contemplaram a gravação do novo projeto da banda, segundo a organização do evento. 

O programa Mesa Brasil Sesc, ação do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac que beneficia mais de 60 mil famílias através da arrecadação e distribuição de alimentos para centenas de 
instituições beneficentes de Sergipe, foi a escolhida e recebeu a doação de 8 toneladas de alimentos da banda Calcinha Preta.  A equipe do Mesa Brasil Sesc fez o trabalho de coleta, pesagem, separação e preparo para a distribuição dos alimentos que serão encaminhados para famílias que vivem em situação de fome e insegurança alimentar. Vale lembrar que a entrega dos alimentos será feita pela equipe do Sesc.

Foto: Sesc/SE

A diretora regional do Sesc, e os cantores Daniel Diau e Bell Oliver comentaram a oportunidade única de fazer o bem em um momento tão especial. Confira os detalhes na matéria em vídeo:


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close