Breaking News

Após DENUNCIAR cantor POR AGRESSÃO, ESPOSA de Marlus APAGA VIDEOS DETONANDO CANTOR e explica O QUE ACONTECEU

Porque apagou?

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


Andressa Gonçalves, que denunciou recentemente seu esposo Marlus Viana por agressão e fez vídeos contando tudo o que aconteceu, acabou apagando todos os vídeos da denuncia de sua rede social horas depois da postagem. Nos vídeos, ela afirma que Marlus a enforcou, cuspiu e lhe deu um tapa na cara.

Além de apagar, a modelo pediu a sua assessoria que procurasse os portais de noticias e solicitou o pedido da retirada do seu pronunciamento. Segundo ela, não está sendo ameaçada, solicitou a remoção por não imaginar a proporção em que o assunto se colocou.

Após apagar de suas redes sociais, Andressa esclareceu:

"...Queria dizer que apaguei por vontade própria, não foi por ameaça nenhuma. Apaguei por ter tomado uma proporção muito maior do que eu imaginava. Eu só queria passar a mensagem para meus seguidores que são na maioria pessoas que já acompanham meu dia a dia, e que já estavam por dentro do assunto. Fiz isso somente para esclarecer qualquer boato futuro referente a mim, por defesa mesmo, já que sempre permaneci em silêncio diante de tudo".

Confira todos os detalhes na matéria em vídeo:


Até o momento Marlus Viana não se pronunciou sobre o assunto, segundo fontes, o cantor teria perdido o acesso ao instagram no mesmo dia do ocorrido e até agora não conseguiu recuperar.


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close