Breaking News

TRETA? Cantores deixam de SE SEGUIR e E REAL MOTIVO É EXPOSTO, Música NOVA INÉDITA de Paulinha na CP

Como anda a amizade?

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Quando você deixar de seguir algum amigo no instagram, ou mesmo bloqueia, qual é o motivo? De vocês eu não sei, mas no mundo Calcinha Preta isso aconteceu recentemente e fomos atrás de descobrir o que aconteceu por trás da chuva de unfollow que emergiu entre cantores. 

 Tudo começou com uma denuncia no ig de forró Xumyara, onde um fã, muito curioso, percebeu que Ana Gouveia havia deixado de seguir Daniel Diau e a esposa dele, Roberta. Ana também teria deixado de seguir Paulinha Abelha e Cleverton Santos. Os cantores do Calcinha Preta e seus conjugues também teriam deixado de seguir Ana Gouveia. 

Procurada para esclarecer ao público alguma suposta rixa ou inimizade com seus antigos amigos do Calcinha Preta, Ana Gouveia negou tudo afirmando que mantém o vinculo com todos da sergipana e não entende como isso pode ter acontecido. Através de um áudio exclusivo a loira se pronuncia.

Confira o detalhamento através na matéria em vídeo:



Roberta Diau, mulher de Daniel também deu sua versão dos fatos. 

Vem música nova da Abelha por aí !

Ao que parece o investimento na voz da cantora Paulinha Abelha começou. A algumas semanas ela tem comparecido em estúdio para gravar músicas inéditas que devem ser lançadas em breve pela Calcinha Preta.

Trechos da novidade foram liberados pelo namorado da cantora através das redes sociais. Ao que parece, a ideia é lançar uma nova versão da consagrada "Baby Doll". Ouça com exclusividade na matéria em vídeo acima.


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close