Breaking News

Marlus Viana vai na casa da EX QUE ELE ENGRAVIDOU novamente APÓS POLÊMICA, VOLTA de DANIEL DIAU AOS PALCOS

Mais um capítulo da novela mexicana?

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Marlus Viana esteve em Maceió/AL, na casa da sua ex namorada Stephanie Duarte, com quem teve seu primeiro filho Heitor, e agora a engravidou novamente, mesmo estando praticamente casado com outra. Marlus foi ver seu filho e comemorar o dia das crianças com o primogênito. Em seu instagram, o loiro publicou momentos com seu pequeno.

Além dos registros, o cantor ainda fez uma declaração especial ao seu pequeno fruto, "Feliz dia das crianças, te amo meu filho!! E feliz dias das crianças para os adultos que tem também um coração de criança, porque Jesus disse “vinde a mim as criancinhas e não a impeçais, porque o reino de Deus é daqueles que se parecem com elas.”

Apesar de ter ido na casa da ex, que está gravida novamente de Marlus, ambos não mantiveram contato. Confira os detalhes através da matéria em vídeo que detalha tudo:



Daniel Diau está de volta ao Calcinha Preta

O show de retorno do cantor Daniel Diau para a banda Calcinha Preta aconteceu durante turnê em Minas Gerais, esse final de semana. O cantor se ausentou da sua banda durante quase um mês com laringite aguda.

Diau voltou com tudo, e garante repertório novo e atualizado da sergipana nos próximos dias. Confira tudo o que rolou na volta do artista na matéria em vídeo acima.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close