Breaking News

Ex de Marlus que engravidou novamente do cantor EXPÕE VERDADES, Berg Rabelo IMPRESSIONA ao fazer DECLARAÇÃO

Vem bebê por ai

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Stephanie Duarte, ex-namorada do cantor Marlus com quem tem o primogênito Heitor, acabou engravidando novamente do cantor mesmo sendo comprometido. Após toda polêmica, a morena resolveu comentar a segunda gravidez nas redes sociais quando questionada.

"Eu realmente não queria isso agora, já tava voltando a ter uma certa liberdade e tal e tava aproveitando para organizar toda a minha vida, mas ai aconteceu", explicou ela que continuou afirmando que agora está tudo bem e já aceita os fatos.

Na internet, ela expôs a primeira ultrassom realizada recentemente apesar de ainda não conseguir descobrir o sexo do bebê. Veja os detalhes na matéria em vídeo:


Comemoração: 10 anos de casamento de Berg Rabelo e Hilda


O amor está no ar! Berg Rabelo está comemorando 20 anos ao lado de sua esposa Hilda. São 10 anos de casamento e mais 10 de namoro. 

Vale lembrar que Berg conheceu Hilda na banda Calcinha Preta, quando o mesmo cantava e ela era dançarina no grupo. Juntos, os dois tem o pequeno Natan.

Nas redes sociais, ambos postaram momentos para relembrar a trajetória de casal, artistas e fãs comentaram deixando felicitações. Confira os detalhes na matéria em vídeo acima.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close