Breaking News

Raied Neto e Paulinha Abelha SE REENCONTRAM após POLÊMICA de TURNÊ QUE NÃO ACONTECEU, BABADO sobre polêmica de Marlus e a EX

Ícones do forró das antigas

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Raied Neto e Paulinha Abelha acabaram se encontrando no aeroporto de Salvador/BA hoje(26), e comemoraram o reencontro com vários vídeos juntos. Ambos estavam viajando para fazer show com suas respectivas bandas. 

O encontro muito amistoso garantiu boas risadas para os seguidores, prova que a amizade de ambos não foi abalada pelas polêmicas que existiram a algum tempo atrás.

Esse foi o primeiro encontro dos dois após a polêmica promessa feita por Silvânia e Paulinha no programa Geraldo Luis, da Record, de fazer uma turnê especial pelo Brasil com Raied Neto. No fim das contas, a turnê se resumiu a apenas um show realizado em Fortaleza aqui no Ceará.

Outra polêmica já superada que envolve Paulinha e Neto, foi uma antiga magoa que o "rei do rebolado" tinha de Paulinha devido a uma promessa não cumprida do passado. Em uma entrevista ao Cearabelha, Raied recebeu um vídeo da cantora pedindo perdão. Confira os detalhes do encontro na matéria em vídeo:


Marlus e a sua ex continuam polemizando 


Stephanie Duarte, Ex de Marlus Viana, que engravidou novamente do cantor, mostrou imagens da sua primeira ultrassom do seu novo bebê com o ex Calcinha Preta. O momento é de muita emoção

para ela. Enquanto isso, o cantor loiro andou publicando indiretas pertinentes na internet.

" O circo só pega fogo quando você dá confiança ao palhaço"


Após a suposta indireta de Marlus em seu instagram, sua ex, Stephanie publicou um story respondendo ao cantor com um textão que você acompanha na matéria em vídeo acima. Procuramos o posicionamento de Andressa Rodrigues também, atual de Marlus. Saiba o que aconteceu.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close