Breaking News

NOVO CANTOR NA BANDA CALCINHA PRETA? Dançarino PUXA CABELO de Daniel Diau e FÃ ACUSA Silvânia Aquino sobre BABADO em show

últimas da semana

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


A Banda Calcinha Preta tem hoje uma de suas melhores formações, com toda sua historia no mercado, já passaram milhares de cantores e cantoras que deixaram sua marca registrada com sucesso. Denis Nogueira, Adriano Sil, Marlus Viana e Ana Gouveia são alguns dos destaques.

Atualmente com a chamada "formação original", por conter Silvânia, Paulinha e Daniel Diau do antigão, a banda ganhou um gás a mais e voltou a fazer os melhores shows pelo Brasil.

Em meio aos bastidores do último show, em Araguaína/TO o produtor e irmão de Daniel Diau, Luciano Diau, mostrou que tem presença de palco e pode chegar a substituir o irmão se necessário. Será? Veja detalhes na matéria em vídeo:


Ainda na matéria em vídeo tem o dançarino do CALCINHA PRETA Victor Luan que surpreendeu a todos ao puxar o cabelo de Daniel Diau e registrar tudo, tudo aconteceu porque a galera queria malhar o cantor estava impedindo.O puxão de cabelo garantiu boas risadas, e Diau bem que tentou, mas não conseguiu revidar. 

Além de Silvânia Aquino como destaque, a cantora recebeu reclamações de um fã que esteve no show do último dia 13 em Araguaína/TO. Entenda na matéria em vídeo.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close