segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Daniel Diau SOME dos shows do Calcinha Preta a dias sem explicação pública, Missinho troca Calcinha Preta pela Gigantes do Brasil

Mais ausência

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



O cantor da Calcinha Preta Daniel Diau está a mais de uma semana sem cantar no grupo, os shows tem sido feito por Silvânia, Paulinha e Bell. Até então, nem o cantor nem a banda deu alguma satisfação ao público quanto a ausência do astro.

Questionado em seu instagram pessoal por fãs, Bell Oliver acabou confidenciando o motivo do "sumiço" de Diau dos palcos, segundo o baixinho de Maceió seu parceiro de palco está doente, mas logo deve estar retornando. Nada foi informado acerca do que ele tinha.

Confira os detalhes na matéria em vídeo:


Missinho deixa Calcinha por Gigantes


O sanfoneiro Missinho do Acordeon, que deixou o Calcinha Preta recentemente após anos de dedicação a banda, surpreendeu ao aparecer na Gigantes do Brasil.


Missinho além de sanfoneiro era diretor musical da Calcinha, e deixou o grupo afirmando que precisava ficar mais com a família. Na gigantes, com menos shows, ele pode ter encontrado o momento ideal.

O músico já apareceu nos ensaios da Gigantes do Brasil e foi muito bem recebido pelos cantores e toda equipe. Confira momentos já com o astro nos ensaios do grupo na matéria em vídeo.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...