Breaking News

Calcinha Preta ABRE O JOGO e REVELA REAL MOTIVO da DEMORA PARA LANÇAR CD e DVD NOVOS

Porque a demora?

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Faz algum tempo que você não vê ou ouve falar de um CD oficial novo do Calcinha Preta né? Pois é, faz algum tempo que a banda tem preferido investir em musicas avulsas, lançadas de tempo em tempo. 

Mesmo em época de E.P, que é a nova moda das bandas onde se lança um projeto com poucas musicas, o Calcinha insiste em lançar apenas uma música por vez, e costuma demorar muito de uma para a outra. 

O novo DVD oficial da banda é outro dilema, muito prometido pelos cantores, já se falou até de DVD acústico 2, porém, nada saiu do papel ainda. 

Recentemente a Faz Mídia, agencia que cuida do Calcinha Preta, anunciou oficialmente o DVD 25 anos para 2020 e afirmou que ainda este ano teremos novidades. O fato é que durante entrevista recente ao repórter Lucas de Andrade, os cantores da banda de Aracaju comentaram pela primeira vez abertamente sobre o que motiva a demora do lançamento de projetos no Calcinha Preta. Ainda na entrevista, é destaque as turnês internacionais, e os micos que os vocalistas pagaram fora do Brasil. Acompanhe:



CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close