Breaking News

Silvânia e Paulinha são MASSACRADAS por pagante e Taty Girl COMPRA BRIGA e DEFENDE CANTORAS

Humildade questionada

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Silvânia e Paulinha Abelha foram acusadas de não atender os fãs nos bastidores de um show da Banda Calcinha Preta realizado no Ceará. Na ocasião, o pagante afirmou que Daniel Diau e Bell Oliver atenderam a todos os fãs, enquanto as veteranas ficaram escondidas.

"Nota 10 para Daniel Diau e Bell Oliver, são humildes e bateram muitas fotos com o público. Nota 0 para Silvânia e Paulinha, ficaram escondidas e só desceram do palco para ir embora. Triste...", desabafou o pagante ao ig de forró Xumyara.

O post logo recebeu uma enxurrada de comentários, a maioria defendendo as musas. A cantora Taty Girl, por exemplo, resolveu se pronunciar e defender as amigas:

- Todo dia essa menina faz show, dois três por dia na maioria.
Ninguém pergunta se ela tava com fome, ou com cólicas, ou se já tinha dormido, ou se estava bem psicologicamente, ou se era uma enxaqueca etc e tal... artista é tudo igual, é gente como todos. da um desconto ninguém da, mas críticas voam voluntariamente. Pensem no próximo ao menos uma vez!

Silvânia Aquino e Paulinha Abelha não chegaram a se pronunciar sobre e também não comentaram o post. Confira os detalhes na matéria em vídeo:



CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close