Breaking News

Calcinha Preta NÃO SE APRESENTA em evento e contratante ACUSA, "FORAM EMBORA LEVANDO 25 MIL REAIS", Banda dá SUA VERSÃO

Polêmica da semana

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



Na madrugada do último sábado (17), o público que compareceu a festa realizada pela M Produções no Sesc da Beira Rio, em Parnaíba/PI se revoltou quando percebeu que uma das principais atrações, a “Calcinha Preta”, não se apresentou. As informações são do Blog de Tiago Mendes.

A festa foi anunciada com Calcinha Preta, Conde do forró, e os irmãos, Batista e Edson Lima. A Banda Sergipana Calcinha Preta, chegou se hospedar em parnaíba para fazer o show, porém não aconteceu.

O grupo chegou a comparecer ao local do show mas não saiu do ônibus da banda. No local, não foi encontrado ninguém da produção do evento para dar norte as bandas. Além disso, a Calcinha Preta estava programada para ser a segunda banda da noite, onde a última, tomou seu lugar tocando na frente da sergipana.

A banda "mais gostosa do Brasil", não ficou no evento pois se tocasse por último perderia o próximo show agendado. Os organizadores em entrevista ao blog de Tiago acusou a sergipana de ter ido embora sem fazer o show, e levando 25 mil reais, da garantia paga sempre antecipadamente as bandas de forró.

A Calcinha Preta se pronunciou exclusivamente ao cearabelha dando sua versão:

"A Banda Calcinha Preta informa que o show que aconteceria na cidade de Parnaíba/PI, na última sexta (16/08) foi cancelado, em razão do não cumprimento das cláusulas contratuais, por parte do contratante. A Banda lamenta o ocorrido e espera em breve, estar junto a seus fãs da cidade e de toda a região."

Quanto ao valor pago antecipadamente conforme cláusula contratual, onde é completamente normal o pagamento de uma parte antes e outra na hora do show, a Calcinha Preta afirma que houveram custos da viagem até a chegada em Parnaíba, além de alimentação durante a viagem.

Confira a matéria completa em vídeo, onde a Calcinha Preta dá sua versão completa:



CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close