Breaking News

SAIBA OS BAFÕES que ACONTECERAM com a CALCINHA PRETA no CASAMENTO de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Fofocaiada é com a gente !

Fotos: Nivan Silva
INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


A banda Calcinha Preta foi uma das agraciadas para tocar no "Casamento do Ano", que consolidou a união de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. No evento, que aconteceu entre os estados de Sergipe e Alagoas, sobre as margens do Rio São Francisco, a sergipana garantiu muito assunto nos bastidores que você vai encontrar aqui.

A Banda foi convidada por Lucas Guimarães, que é fã assumido dos veteranos. Durante o show, Paulinha Abelha levantou a bandeira LGBTQ+, e abriu o coração no palco para os novos casados.

Silvânia Aquino foi flagrada com um chinelo na mão, pronta para bater em um fofoqueiro conhecido do povão. Além disso, teve Tirullipa, filho de Tiririca, anunciando ser fã de carteirinha de Daniel Diau. "Idolo", afirmou ele.

Momento de muita emoção aconteceu quando, a pedido do próprio Carlinhos Maia, Paulinha Abelha cantou a música "Ainda te amo", que dividia com Marlus Viana, seu ex-marido. Lucas Guimarães foi as lágrimas ao ver a Abelha cantando o grande sucesso.

Tem muito mais, todos os babados que rolaram com a Calcinha Preta no casamento do ano, você vê no vídeo a seguir, confira:



CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS




0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close