Breaking News

Ana Gouveia decide falar pela primeira vez sobre DESENTENDIMENTOS com Michele Menezes

Abrindo o baú e falando do passado

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo: 



Ana Gouveia movimentou as redes sociais essa semana após afirmar que gravaria um vídeo contando tudo por trás da historia de seus desentendimentos com Michele Menezes, ambas ex-Calcinha Preta.

"O primeiro vídeo que eu vou fazer, já falei com Deus, já orei sobre esse tema e o primeiro assunto que eu vou falar é sobre a Michele Menezes", conta ela.

A loira pretende alimentar seu canal no youtube e IGTV no instagram com conteúdos diversos, dentre eles, vídeos respondendo dúvidas de fãs que surgiram durante sua carreira. 

Sobre Michele Menezes, existem diversas lacunas quando o assunto é a amizade das duas, pois os rumores são de que durante as duas vezes em que as cantoras estiveram a frente da banda Calcinha Preta, houveram desentendimentos, porém, nunca foram abordados por elas na mídia diretamente.

Anajara Gouveia pediu para sair da Calcinha Preta no final de 2018 e de lá para cá tem cuidado da família e pouco aparece nas redes sociais. Segundo a cantora, existe sim saudade dos amigos da Banda, mas não da rotina. 

Confira os relatos de Ana sobre o assunto:



CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close