Breaking News

Namorido de Paulinha Abelha faz TATUAGEM em homenagem a cantora

Casal segue firme e forte juntos

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


Paulinha Abelha e Cleverton Santos se conheceram na época da dupla Silvânia e Paulinha, o moreno entrou na banda para alavancar o quadro de dançarinos, mas acabou mesmo foi conquistando coração da Abelha do forró. 

 Completando um ano juntos a algumas semanas atrás, o modelo fez uma surpresa e entregou flores na cama para sua amada durante a turnê em São Paulo, tudo foi registrado por uma câmera de celular e publicada na web. 

 Entretanto, parece que Clevinho quer mais, e para provar seu amor por Paulinha Abelha, o "zangão" resolveu fazer uma tatuagem em homenagem a cantora, engana-se quem achou que o desenho seria o rosto da morena ou até mesmo seu nome, a imagem escolhida, foi nada mais nada menos que UM LEÃO.

 A relação com a amada é o signo da nossa cantora, Paulinha Abelha é leonina e ganhou essa homenagem do seu "namorido", uma marca que ficará para sempre no seu corpo. Nas publicações, Cleverton Santos fez declarações, "Paulinha Abelha, o Leão foi em homenagem ao seu signo". O moreno ainda convocou a cantora para fazer a primeira tatuagem.

Confira o vídeo do momento:



CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close