Breaking News

Ana Gouveia PODE VOLTAR ao Calcinha Preta em 2019, confira detalhes

Vocalista já esteve a frente da banda duas vezes

INSCREVA-SE  e fique por dentro de tudo:


A cantora Ana Gouveia, que deixou a Calcinha Preta por vontade própria esse ano, após o retorno de Silvânia e Paulinha. A loira fez uma publicação no seu instagram oficial onde muitos fãs reacendem a chama de um suporto retorno. 

 Gouveia publicou um vídeo onde se encontrava nos bastidores de um show da Calcinha Preta ao lado de Paulinha e Silvânia em clima de muita amizade e brincadeiras, no post, ela escreveu: "Entrando clima do TBT sem sair do clima de amor com elas, era sempre assim, marmota por cima de marmota. Amo vocês, saudades!"

Outro dia, a cantora publicou um vídeo onde cantava com Bell Oliver no palco da sergipana, afirmando, "Voltando pro meu instagram com meu baixinho para matar a saudade de vocês". Bell, respondeu, "Saudades minha amiga, ,você faz muita falta, que Deus abençoe sua vida".

Os rumores dão conta de um suposto retorno de Ana em 2019, as informações são que Anajara preferiu se ausentar do grupo pois tinha acabado de se casar, e precisava se mudar de Aracaju para Salvador, onde seu esposo reside, porém, não encontrava tempo. A falta de tempo para resolver pendências, estaria fazendo mal para ela, então resolveu pedir o desligamento da Calcinha Preta, isso juntando com outros fatores aqui já expostos em outros videos foram primordiais para a decisão da mesma. 

 Ao sair do grupo, Ana publicou videos com o atual dono da banda, que deixou claro que as portas da "pretinha" estariam sempre abertas para ela. Será que teremos Ana Gouveia retornando a pretinha em 2019?

Confira detalhes :



CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close