Breaking News

Daniel Diau e Ana Gouveia deixam de se SEGUIR após declarações polêmicas

Cantores dividiam palco na Calcinha Preta

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


Parece que o clima não anda muito bom entre os cantores Ana Gouveia e Daniel Diau, ambos dividiam os palcos, na banda Calcinha Preta. 

Tudo indica que o desligamento dos dois ocorreu após as declarações de Ana numa live realizada dentro do grupo de forró no Facebook, Jornal do Forró. Na transmissão, Ana Gouveia deixou claro que saiu da Calcinha preta porque não estava mais se sentindo bem ali, e a apresentação no programa "é de casa" da globo, onde ela não cantou nenhuma musica, foi a gota d'água para a loira.

O ponto alto e o suposto motivo dos cantores deixarem de se seguir, teria sido a declaração de Ana,onde confidenciou que no seu momento de cantar uma música no programa, foi impedida. Segundo ela, foi recebido orientações de empresários da banda, e sua musica seria vetada, para dar lugar a "Flores, versos e poemas", solo de Daniel Diau, cujo a banda afirma ser a de trabalho atual.

Durante a live, Ana deixou claro que não tem nada contra Daniel, e que tudo que ocorreu foi no maior respeito possível entre eles.

Confira detalhes no vídeo:


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS




0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close