segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Marlus Viana protagoniza BARRACO e chama garoto de "VIADINHO PÃO COM OVO"

Defensor do Bolsonaro

INSCREVA-SE no nosso canal e fique por dentro de tudo:



Marlus Viana se envolveu em mais uma polêmica, dessa vez envolvendo politica. O cantor é eleitor assumido do candidato Jair Bolsonaro e em um post recente, em que o loiro se mostrou a favor do seu candidato, foi rebatido por alguns seguidores que pensam diferente do ex-Calcinha Preta.

"Coitado, depois que saiu da CP a carreira foi pro buraco". 

Outro seguidor, comentou, "Se já estava no esquecimento, imagine agora. vergonha de ter esse tipo de gente morando em Aracaju". 

Marlus Viana, não aguentou as provocações e respondeu com tom de preconceito contra o seguidor: " Viadinho pão com ovo". O seguidor continuou afirmando que o cantor era flopada e que não tinha reconhecimento no meio forrozeiro, afirmou também que até sua ex, Paulinha Abelha, não aguentou ficar com ele. "Antes ser viado do que ser fracassado e sem sucesso".

Em meio as ofensas de ambas as partes, Marlus Viana soltou: "Os gays que me seguem merecem meu respeito, mas você? "Besha quaqua", me poupe! você é uma comedia!

O cantor ainda cita Pablo Vitar na conversa, parabenizando a postura do cantor, e fazendo um comparativo ao artista com o internauta. Questionado sobre ter um filho gay, ele solta: Sem problema ter um filho gay, contanto que não seja como você, "viadinho pão com ovo". retorna a usar a frase.

Confira com detalhes no vídeo a seguir:


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...