Breaking News

É OFICIAL: Silvânia Aquino está solteira e comenta sobre o assunto em entrevista, CONFIRA.

Morena foi casada durante anos com músico.

INSCREVA-SE no nosso canal e fique por dentro de tudo:



A cantora Silvânia Aquino confidenciou, de uma vez por todas, que está solteira em programa local do Amapá, ontem(12). A morena era casada com o músico Silvio Santos, que também esteve com ela durante as bandas Gigantes do Brasil e Silvânia e Paulinha.

Segundo entrevistas anteriores, o ex-casal se conheceu sobe intermédio de amigos em comum em um restaurante Aracajuano, dai em diante não se largou mais. O motivo do fim, ainda não foi descoberto, mas os rumores de traição já circula entre os fãs, admiradores e curiosos, porém, nada confirmado por ambos.

A última vez que Silvânia foi vista com "Moinho", como assim ela chamada, foi em uma praia de Aracaju, curtindo um fim de semana ao lado de Marlus Viana e sua atual esposa, Andressa Gonçalves. Confira:




Nesses registros, a "rainha do forró", já estava solteira, porém, ainda circulava com o trombonista. Ao que tudo indica, o fim pode ser dado como certo, conforme revelação de Silvânia na entrevista ao Programa Meio Dia, do SBT Amapá. Confira:




0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close