Breaking News

A volta milionária de Daniel Diau para a Banda Calcinha Preta

Daniel Diau é conhecido como o rei do forró por seus admiradores

INSCREVA-SE no canal e fique por dentro de tudo:

O retorno de Daniel Diau a banda Calcinha Preta já é uma noticia velha, porém, nunca verídica, sempre que surgem os boatos, o tempo se encarrega de desmentir tudo. 

Seguindo mais um capitulo dessa novela, os rumores do retorno do "rei" a sua antiga casa tomou, mais uma vez, proporção alarmante, tudo por conta de uma foto. Sim, isso mesmo, uma foto do cantor com o irmão do famoso empresario da sergipana, Gilton Andrade.

O registro foi publicado no instagram pelo empresario da banda Calcinha Preta, que também vende shows para Silvânia e Paulinha. No post, a legenda foi enigmática, "A grande amizade, será que está voltando? ", deixando os fãs enlouquecidos e positivos sobre a parceria.

Alguns sites de renome nacional como o Pida, de Salvador/BA, publicou a noticia como exclusividade afirmando que fontes ligadas a banda o teriam confirmado . Alguns ig´s de influência forrozeira no instagram, deram como certo a assinatura de um contrato milionário de Daniel Diau com a banda Calcinha Preta na semana passada. Caso se confirme, ele deve reestreiar logo após o carnaval e o recesso de quinze dias que a banda terá.

Enquanto isso, parece que o cantor continua investindo em sua carreira solo, essa semana por exemplo, ele foi clicado em estúdio ensaiando seu repertório para supostos futuros shows, dando a entender que continuará em carreira solo, confira.


Confira mais detalhes na matéria em vídeo a seguir:


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close