Breaking News

Nasce o pequeno Heitor, primeiro filho do cantor Marlus Viana

Cantor esteve na Bahia, durante nascimento do filho, a trabalho

Marlus Viana com seu primeiro filho ( Reprodução: Internet )
INSCREVA-SE no nosso canal do youtube e fique por dentro de tudo:

Nasceu na última terça-feira(25), em Maceió, o primogênito Heitor, filho do cantor Marlus Viana fruto do seu rápido relacionamento com uma jovem de 19 anos. 

No nascimento do seu baby, o loiro estava na Bahia divulgando sua carreira solo, e chegou a comentar que estava sem dormir em uma entrevista para a rádio Sociedade FM, " Meu filho deve nascer ainda hoje, terça-feira(25), lá em Maceió. Estou a dois dias sem dormir, trabalhando muito para poder voltar logo para casa ", disse o papai de primeira viagem.

Esse seria o segundo filho do príncipe da balada, para quem não lembra, Paulinha Abelha que foi casada com o ex-Calcinha Preta por mais de dez anos e nesse período chegou a engravidar do cantor, mas acabou perdendo o fruto ainda na gestação.

A criança é um grande sonho realizado de Marlus, vale ressaltar que o cantor não se casou com a mãe do herdeirinho, mas afirma ter uma relação de amizade com a mesma. O loiro se encontra casado com uma moça do Rio de Janeiro como já noticiamos anteriormente.

Veja o vídeo:




CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



  

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close