Breaking News

Banda Silvânia&Paulinha será empresariada pelo mesmo empresário de Marlus Viana

Projeto que será lançado em fevereiro já começa a sair do papel.

Equipe de BendPropaganda com Paulinha, André, Silvio e Silvânia
O novo projeto das eternas "Calcinha Preta", Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, já começou a ganhar vida. Na tarde desta quarta feira,04, foi fechado dois acordos, o primeiro para empresariar a nova dupla, e o segundo para divulgar. São respectivamente as empresas, Mil Shows Entretenimentos e Bend Propaganda.

Curiosamente, a empresa que será responsável pelas vendas dos shows das cantoras é a mesma que tem contrato firmado com o cantor Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha e também ex-Calcinha Preta. Nas redes sociais, a parceria com a MilShows está dando o que falar. Os fãs tem questionado o fato de cantor Marlus fazer pouquíssimos shows, e o medo é de o mesmo futuro se sobressair sobre as veteranas.

Silvânia Aquino comemorou no seu instagram a parceria com a agência de publicidade Bend Propaganda, " Fechando parceria, novidades maravilhosas! ", comemora a cantora. A Abelha também anunciou na sua rede social, " Nova parceria, aguardem " .

A MilShows já está com as portas abertas para a venda de shows de Silvania&Paulinha para o carnaval, para contratar o telefone para contato é 071-981273960



Acompanhe a matéria completa no vídeo abaixo :


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close