Breaking News

Em vídeo, trio de Gigantes do Brasil explicam polêmicas

Cantores oficializam fim de banda e negam rixas.

Paulinha, Daniel e Silvânia

A banda Gigantes do Brasil se viu cercada de varias polêmicas nos últimos dias após a divulgação de uma entrevista com Silvânia Aquino afirmando o fim do projeto em trio. Afim de acabar com as fofocas, os cantores divulgaram um vídeo esclarecedor.

Alguns fãs não viram com bons olhos o anúncio da cantora Aquino num programa local da cidade de Aracaju, os questionamentos em cima da rainha foram muitos, " Eu falei a verdade, mas, muita gente não entendeu e levou pra outro lado. Daniel quer montar o projeto dele, é um sonho dele e um direito. Assim bem como eu e Paulinha vamos montar nosso projeto", explica ela. 

Os cantores deixam claro que seguirão com agenda regular até fevereiro e nada será alterado até la, "Se estamos juntos aqui é porque ainda somos Gigantes do Brasil, seguiremos a agenda normalmente até fevereiro, atenção empresários", afirmam Daniel e Silvânia.

Outra polêmica bastante grave que circulou nas redes sociais, foi uma historia onde teoricamente, Silvânia e Paulinha tinham nojo dos fãs chegando a usar álcool em gel após o contato com os admiradores. As morenas aproveitam o espaço no vídeo para negar as acusações, " Parem com brigas, especulações, enquanto vocês estão com conversas nós estamos aqui bem, conversando, fazendo nosso trabalho e olhando pra frente. Vida que segue, e sem álcool em gel. brinca ironizando a rainha Silvânia Aquino.

Confira na íntegra:


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close