sábado, 17 de dezembro de 2016

Com saída de Daniel Diau em Janeiro, Silvânia Aquino anuncia fim de Gigantes do Brasil

Cantora afirma que novo projeto já está em andamento para ano que vem.

Entrevista Sergipe em Ação
Silvânia Aquino realmente fala o que pensa. Em entrevista ao programa da TV Atalaia, Sergipe em Ação (Aracaju), a rainha do forró abriu o jogo e afirmou que a banda Gigantes do Brasil tem seus dias contados.

" Eu não tinha falado isso pra ninguém ainda, mas Daniel fica até janeiro e eu vou seguir minha historia, eu e Paula. O momento é das mulheres...", conta a sergipana.

Silvânia conta que a iniciativa de sair do grupo partiu do próprio Daniel, "Ele acordou com vontade de não mais está no projeto, então, que ele siga o caminho dele, que a gente vai seguir o nosso".



Com a saída do cantor, um novo projeto nascerá. Para Aquino, 2017 será o ano das mulheres, ela utiliza as carreiras bem sucedidas de Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Marilia Mendonça como exemplos.

Na entrevista recheada de revelações, Silvânia aproveita para elogiar sua parceira de trabalho Paulinha e avisa que o nome do novo projeto que será liderado pelas morenas poderá ser decidido pelos fãs, assim como foi escolhido o nome do trio de Gigantes do Brasil.

Confira na íntegra:


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...