sábado, 26 de novembro de 2016

Silvânia Aquino afirma que procurou Daniel Diau insistentemente sem autorização

Trio ainda relembra os sucessos que marcaram época .

Paulinha, Silvânia e Daniel em entrevista 
Em entrevista a rádio 95FM, em Mossoró-RN, Silvânia Aquino falou sobre sua insistência em voltar a cantar com Daniel Diau. Segundo a cantora, foi tudo por conta própria, sem autorização de terceiros.

"Eu chamava toda semana, na casa de Daniel, pra voltar a cantar comigo, isso na Calcinha Preta, eu estava lá e chamada ele pra voltar a cantar no grupo sem autorização de ninguém, mas eu chamava mesmo assim, eu queria e ponto", afirma a rainha do forró.

Segundo Diau, a decisão de retornar aos palcos foi direcionado ao sertanejo antes de iniciar o projeto com as morenas, "Eu ia voltar pro secular pra fazer sertanejo ai pintou essa oportunidade. Eu não sabia que elas estavam saindo da banda, e eu sonhei cantando com elas. Pra você ver que nem tudo que a gente pensa é o que acontece". explica o cantor.

A entrevista foi recheada de muita música, além dos novos sucessos, "volta" e "só sei te amar", o trio relembrou hinos que eternizaram suas vozes ao sucesso como "porque tocou meu coração", "declaração de amor" e até "faltou o leite ninho".

Confira:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...