Breaking News

Atendendo aos fãs, show de Gigantes do Brasil em Mossoró-RN contou apenas com sucessos próprios e da banda Calcinha Preta.

Entrando pouco depois das 4hs da manhã, banda agradou com repertório único.

Show GB em Mossoró-RN ( Foto: Cearabelha )
Em busca do repertório perfeito a banda Gigantes do Brasil tem ouvido o pedido dos fãs, trabalhar músicas próprias e os hinos que foram eternizados nas voz marcante do trio. Em Mossoró-RN, no último dia 18, as músicas de outros artistas já não foram mais cantadas.
Foto: Cearabelha
Mesmo entrando no palco pouco depois das 4hrs da manhã, após show em Areia Branca-RN, o público estava enlouquecido e fervoroso com os Gigantes do Brasil no palco. Os sucessos "Louca por ti", "Hoje a noite" e "Porque tocou meu coração" levou a galera ao delírio. Do seu primeiro CD, as músicas, "Volta", "So sei te amar", e "Eu Duvido" foram garantidas no show feito para os Mossoroenses.

Pronta para cantar o sucesso, "Seu amor é bom", Sil Aquino foi surpreendida com o pedido de um fã com o coração apaixonado, ao subir no palco, o garoto fez um pedido de casamento ao seu parceiro na frente de todos que logo recebeu um sim. O casal recebeu os aplausos de toda a banda e do público local. Confira o momento:


Abaixo você confere nossa cobertura do show na terra do querido Daniel Diau, Mossoró-RN.


Fotos do evento:














0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close