Breaking News

Paulinha Abelha fala de vida, carreira, Marlus Viana e Banda Calcinha Preta

Felicidade marca nova fase da musa do forró

Paulinha Abelha ( Hotel Malibu em Fortaleza )
A cantora Paulinha Abelha está de namorado novo, o felizardo não trabalha no meio artístico e a morena prefere deixar a identidade do seu novo amor em segredo.

Pouco mais de um ano do fim do casamento de Paulinha Abelha e Marlus, as coisas parecem andar para frente, o ex-casal resolveu fazer a fila andar de vez. Como notificamos anteriormente, Marlus Viana espera seu primeiro filho com uma jovem de 19 anos. Outra novidade descoberta, foi o casamento em segredo do cantor com a sua garota.

Em entrevista ao Cearabelha, a musa do forró descreve seu atual contato com Marlus como respeito. "Acho que depois disso a gente tem um certo respeito, automaticamente na hora que ele falou... Se eu ainda via Marlus como homem depois de hoje não tem como não", explicou a Abelha.

Sobre seu atual namorado, Paulinha explica o porque prefere não divulga-lo. "Eu não sei se vai dar certo isso, então não quero mostrar uma pessoa e tempos depois aparecer outro, e depois outro. Isso não existe". Ainda assim, a morena é só elogios ao sortudo, e afirma que está se apaixonando. " Se eu não tiver apaixonada, então estou me apaixonando. Não tem como não se apaixonar por um negócio daquele". brinca a cantora da banda Gigantes do Brasil.

Outros temas também foram abordados como a banda Calcinha Preta, vida, carreira e muito mais. Confira na íntegra :



CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close