Breaking News

Silvânia e Paulinha fazem show sem Daniel Diau em Ceilândia-DF

Show foi registrado por emissora local afiliada da rede Globo.

Paulinha e Silvânia no maior São João de Cerrado
Mesmo com a ausência de Daniel Diau, as cantoras Paulinha Abelha e Silvânia Aquino fizeram bonito no palco do maior São João de Cerrado em Ceilândia-DF na madrugada desta sexta feira,26. 

Logo no inicio do show, as veteranas do meio forrozeiro, solicitaram que o público ajudassem a cantar as músicas e prometeram levar toda a energia aos festeiros local. As novidades no repertório também marcaram, o retorno de músicas conhecidas como "ainda te amo" e o dueto das morenas no sucesso "hoje a noite" levou o público ao delírio.

Confira com exclusividade o show em HD.





O evento ainda contou com o show de César Menotti e Fabiano. a programação se estende até domingo,28, com atrações como Joelma e Michel Teló.

AUSÊNCIA DO CANTOR DANIEL DIAU...

O vocalista da banda Gigantes do Brasil, Daniel Diau, sofreu uma arritmia cardíaca na tarde desta quinta feira,25. O cantor se apresentaria junto com Silvânia e Paulinha no São João de Cerrado em Ceilândia -DF, porém, teve que ser levado as pressas para o hospital onde foi medicado. Houve a necessidade de internação portanto o 'rei do forro' não pode realizar o show agendado. As cantoras seguiram agenda normalmente.

Diau passa bem e está se recuperando.

Confira os cliques do evento que marcou Ceilândia :






















CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close