Breaking News

Gigantes do Brasil fala da banda Calcinha Preta: "Como não cantar ?"

Trio de cantores sergipanos tirou a galera de Amargosa-BA do chão.

Paulinha, Daniel e Silvânia ( Gigantes do Brasil )
Em Amargosa - BA, Silvânia, Paulinha e Daniel Diau, o trio que compõe a banda gigantes do Brasil, parou para relembrar o passado em entrevista a TV Fênix Bahia.

Após 16 anos na antiga casa, Silvânia Aquino afirma que a atual banda, Gigantes do Brasil, não apaga o que foi escrito e a historia criada na banda Calcinha Preta se eternizará, prova disso são as canções que o atual grupo emplaca em seu repertório como Mágica e Louca por ti.



" Não pode faltar no nosso repertório, eles pedem e a gente toca. Tocamos nossas músicas, sucessos nacionais e fazemos um flash back da nossa antiga banda onde cantamos por 16 anos, então, como não cantar né ?" brincou Sil, como é chamada pelos fãs durante a entrevista .

O grupo realizou mais de 20 shows durante os festejos juninos na terra Baiana, alguns dias foram realizados dois e até três shows em uma única noite, " É bom demais, essa galera sempre nos abraçou com muito carinho então a Bahia já mora no nosso coração ", disse Daniel Diau.

Pela primeira vez em Amargosa como GB, o grupo levou uma multidão ao evento para ver o show dos veteranos, a aposta do trio é a música Volta, sucesso nas vozes de Daniel e Silvânia a qual já é considerada uma das mais tocadas do São João 2016.



"É sempre um prazer, uma satisfação muito grande cantar em Amargosa porque o público da cidade já conhece a gente pela antiga banda, agora como gigantes do Brasil é bom demais." Disse Paulinha Abelha ao TV Fênix Bahia.

Confira a entrevista na íntegra e os melhores momentos do show que parou Amargosa na terra Baiana .


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close