Breaking News

Gigantes do Brasil abriu o São João de São Jose

TV Caldeirão cobriu o evento .

Paulinha, Daniel e Silvânia no palco de evento em São Jose
Ex- cantores do grupo Calcinha Preta causaram em toda a Bahia nesse São João, Pela primeira vez como Gigantes do Brasil, o trio de cantores sergipanos foram responsáveis pela abertura oficial dos festejos juninos em São José, na sede do distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana.

Segundo o portal da prefeitura da cidade, no palco a animação foi garantida com o repertório selecionado de Gigantes do Brasil, que abriu o show com a música carro chefe e tema da banda. Mas também não pode faltar a música “Volta”, a mais famosa do grupo, em turnê pelo Brasil.

A TV Caldeirão estava no evento e cobriu os melhores momentos seguido de uma entrevista descontraída com os vocalistas .



Ainda segundo o site da prefeitura da cidade de Feira de Santana, motivos não faltaram para muito clima embalado por músicas como “Só sei te amar” e “Bis de amor”. Ainda cantaram músicas como “Que tal”, “Eu duvido” e “Vai tomar gelinho”, provocando frenesi entre os fãs. E ao final do show, os fãs apaixonados retribuíram lotando o portão de saída do palco e o ônibus dos artistas para vê-los mais de perto e tirarem fotos e selfis.




0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close