quarta-feira, 11 de março de 2015

Calcinha Preta e banda Calypso se apresentam na Casa de Forró

Com o lançamento da parceria na música "Como te amei", Calcinha Preta comemora 20 anos de carreira e Calypso retorna aos palcos cearenses após dois anos da última passagem pelo Ceará.


O grupo Calcinha Preta e a banda Calypso estão de volta a capital cearense para mais uma noite de festa ao som dos sucessos entoados ao longo das últimas décadas e, em especial, para oficializar a parceria durante a música intitulada "Como te amei".

Durante a noite do dia 14 de março, o quarteto que comanda a banda Calcinha Preta comemora, na Casa de Forró, 20 anos de carreira, na turnê que deve se extender por todo 2015, logo após shows internacionais que passaram por países como Estados Unidos e Canadá, além de apresentações nos continentes Europeu e Africano.

Já Chimbinha e Joelma retornam para show em Fortaleza depois de um pouco mais de 2 anos sem pisar na capital cearense. A última vez que Calypso esteve no Ceará foi em agosto de 2012.

Histórico

Entre os números da banda Calypso estão 21 CDs lançados, 7 DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos. Além disso, a Banda Calypso é o único artista brasileiro que possui o prêmio Diamante Quíntuplo pela venda da marca de 500 mil cópias do DVD ‘Calypso pelo Brasil’ no período de duas semanas.

Serviço

O que: Show Calcinha Preta e Calypso em Fortaleza
Onde: Casa de Forró (Av. José Bastros, 3203), às 22h
Vendas: Bilheteria da Casa de Forró
Ingressos: R$20 (individual)

Outras Informações: 85 3264.8091

Redação O POVO Online




.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...