Breaking News

Aniversário Marlus Viana

Assoprando as velinhas.


Um dos cantores mais completos do meio forrozeiro está comemorando mais um aninho de vida, o Alagoano Marlus Viana, cantor da Calcinha Preta. O loiro intitulado pelos fãs como o '' Anjo do Forró '' tem sucessos inesquecíveis na sua voz como '' O navio e o mar '', '' Ainda te amo '' e '' Te acho tão linda '' cantadas com sua esposa e também cantora do grupo, Paulinha Abelha.


Marlus já integrou o grupo  de forró '' Mulheres Perdidas '' a qual pertence ao mesmo empresário do Calcinha Preta. Com o passar do tempo o galego conheceu a musa do forró Paulinha onde acabaram namorando, hoje a morena de Simão Dias é esposa do cantor onde o casal completou esse ano uma década de união.


A musa não poderia deixar de homenagear o seu amado nas suas redes sociais e logo cedo publicou uma foto com Marlus declarando todo seu amor e desejando felicitações ao marido. Por vez o cantor mais tarde agradeceu em sua conta no instagram o carinho de todos para com o mesmo.


Marlus, nós do blog Cearabelha sempre estivemos com vocês e continuaremos firmes e fortes independente de qualquer tempestade que possa surgir, Parabéns pela pessoa maravilhosa e artista completo que você é, não é atoa que você conquistou a nossa abelha rainha, como um zangão que você faz jus !
Felicidades !
Equipe Cearabelha 



.

.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close