Breaking News

CALCINHA PRETA EM SOBRAL - CE / COBERTURA

A sergipana gravou seu CD promocional na Terra da Luz.


Os fãs do casal mais famoso do forró estão em festa, isto porque no dia 17 de janeiro fez um ano do retorno da dupla Paulinha Abelha e Marlus a sua casa, Calcinha Preta. A festa ficou por conta da cidade de Sobral no interior do Ceará. Um fato inusitado, a um ano atrás, no retorno da dupla, a banda se apresentava em Horizonte - CE, nada mais justo que a banda comemorar esse grande acontecimento na terra da índia Iracema.

Relembre o primeiro show de retorno da dupla ao calcinha direto de Horizonte - CE :

Em Sobral a festa ficou por conta do Palmeiras Club, festa do Castelo Club em parceria com a Social Music. Um pouco mais cedo no mesmo dia fomos ao encontro da nossa abelha rainha no hotel para matar a saudade e os cliques não poderiam faltar.





Descobrimos que a musa do forró tem muitos fãs '' mirins '' na cidade e eles a rodearam de muito amor e carinho como você pode ver no vídeo a seguir :




A Calcinha Preta apresentou um show impecável com nova abertura, algumas musicas de funk no repertório e um palco diferenciado por conta do contratante. Paulinha tirou os sobralenses do chão ao interpretar o sucesso Parara timbum . Vale ressaltar aqui que a banda estava gravando um suposto CD promocional na casa, a alguns dias atrás a banda gravou um promocional em Flexeiras porém Adriano Sil não estava com a garganta 100%, acreditamos que este foi cancelado para sim um promocional ser gravado em Sobral já que o paulista se encontrava melhor. 

Confira as fotos e os vídeos exclusivos direto de Sobral - CE :

















Sucessos como AINDA TE AMO, TE ACHO TÃO LINDA, BABY DOLL e muitos outros.

Abertura


Vem ver e Sucessos


Te amei


Faz cara de rica


Parara Timbum


Diz Pra Mim
                


Toda Noite


Baby Doll


Ainda Te Amo


Te acho tão linda


E em breve vocês não podem perder uma entrevista EXCLUSIVA  com a musa do forró, Paulinha Abelha. 

Prévia 


É só aqui, no Blog mais atualizado da dupla PAM no Ceará. ;)




.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close