Breaking News

Um eterno fenômeno chamado DANIEL DIAU

Ex Calcinha Preta é eternizado pelos fãs que não escondem o desejo de revê-lo no gênero.



Em 1999 entra na banda Calcinha Preta um rapaz de Mossoró a qual mais para frente viria a receber o título de '' rei '' do forró pop eletrônico, este é denominado Daniel Diau. O garoto namorador do Rio grande do Norte foi a voz do calcinha preta por anos levando os fãs a loucura com sucessos como HOJE A NOITE, QUER NAMORAR COMIGO, o hino PAULINHA PORQUE SE CASOU e muitos outros.


A química entre Silvânia Aquino e Daniel era inquestionável, a dupla fez muitos casais apaixonados dançar ao embalo dos grandes sucessos da sergipana, uma curiosidade da época foi que muitas pessoas mal informadas acreditavam piamente que Sil e Daniel eram um casal fora dos palcos coisa que nunca ocorreu, aquela química era extremamente profissional levada a uma amizade do dia a dia .

Daniel que tem família voltada aos caminhos do senhor sentiu um chamado do mestre e a partir dai viu a necessidade de deixar o grupo a qual era vocalista, sua ultima apresentação no Calcinha Preta foi em São Paulo em Fevereiro de 2008 se desligando definitivamente em junho do mesmo ano.

Relembre a ultima apresentação do cantor antes de sair do grupo.




Com a saída oficializada do cantor muitos fãs ameaçaram deixar de seguir a banda por afirmar que não haveria cantor a altura de Daniel para o substituir. Algum tempo Depois o mesmo se pronunciou oficialmente em respeito aos fãs e amigos, relembre .




Com o tempo os rumores de que o rei do forró estava retornando a '' sua casa '' ganhou força, foram noticiadas informações nas redes sociais e sites forrozeiros como esta :

Sérgio di Salles - Forró Para o Brasil
E mais uma vez Diau fez questão de desmentir a informação desmotivando os credores da notícia. 



Ainda nos dias de hoje as especulações não param, a esperança de ver o cantor no Calcinha Preta nunca morre nos fãs da sergipana. Daniel firma uma presença no calcinha a qual parece nunca ser esquecido, sabemos que isso é devido a sua grande voz e talento nato. 

Você ainda acredita no retorno do rei do forró ? Deixe sua opinião !



.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close