Breaking News

Irmã MAIS NOVA DE PAULINHA ABELHA AFIRMA NÃO ESTAR DE LUTO, explica MOTIVO E PASMA FÃS

 Irmã afirmou que Abelha sempre foi cheia de vida


Paulinha Abelha tem duas irmãs, Karla Abelha e Andrea Abelha. Andrea, a irmã mais nova, teve filho recentemente e é o segundo sobrinho de Paulinha Abelha, o primeiro é Kaio, filho de Karla.

 Andrea andou repercutindo nas redes sociais ao postar um desabafo de despedida da irmã que cantou tantos anos na banda Calcinha Preta, no relato, ela afirma não estar de luto e explica por que.

"É irmã, eu n estou em luto sabe pq , pq vc sempre foi vida e sempre será , pra mim vc sempre estará viva, alegre como sempre, agora vai encantar o céu com sua simpatia e alegria, um dia nos veremos, te amo". 

Vale lembrar que hoje, é a missa de setimo dia da nossa amada Paulinha Abelha.

Falando nos amigos que sofreram com a morte da Paulinha, Raied Neto amigo de longas datas foi um, ele viajou as pressas de carro com sua familia par Simão Dias para se despedir de Paulinha, e chegou a avisar os fãs desolado na web.

Até no caminho, indo para a despedida da amiga ele fez questão de contar aos fãs. As homenagens do cantor, não se limitaram a despedida, em seus shows com certeza ele esqueceria dela.

Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close