Breaking News

VIUVO de Paulinha Abelha POSTA ÚLTIMO VÍDEO DA CANTORA VIVA em LEITO DE HOSPITAL e COMOVE WEB

 Despedida


Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, com quem não largou um minuto se quer no hospital a eterna cantora do Calcinha Preta, pegou a todos de surpresa ao publicar um vídeo inedito de Paulinha já acamada no hospital Unimed, ela estava conciente mas já bastante debilitada e com aparênte grande sonolencia. 

O viuvo Clevinho pede no vídeo para que a cantora mande beijo, e assim ela fez mesmo um pouco desnorteada. 

No video postado ele diz, "Poxa amor eu tinha tanta fé, tava tão confiante que iamos passar por tudo isso, eu não consigo acreditar".

Ele também publicou um video de um outro momento com a nossa abelha, onde brinca que ela é uma criança precisando de cuidados. 

Clevinho ainda agradeceu o apoio que vem recebendo neste momento tão delicado. "MEUS AMORES ,ESTOU PASSANDO AQUI PRA ACRADECER AS MENSAGENS DE APOIO E CONFORTO, OBRIGADO POR TIRAREM UM TEMPO PRA MANDAREM ALGUMA MENSAGEM. SAIBAM QUE TÔ BUSCANDO FORÇA A TODO MOMENTO, NAO E FÁCIL MAIS PECO FORÇAS A DEUS TODOS OS DIAS, PRA QUE ESSA DOR PASSE! OBRICADO A VOCÊS POR TUDO".

O DVD em homenagem a Paulinha Abelha, gravado em dezembro do ano passado em Belem/PA já esta em edição para logo ser lançado.

Daniel Diau e sua familia ao lado de Clevinho, não deixaram de orar um dia se quer pela alma da nossa cantora. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close