Breaking News

20 DIAS APÓS MORTE DE PAULINHA ABELHA, MARLUS VIANA FAZ ANIVERSÁRIO e EMOCIONADO PUBLICA CARTA

 Aniversário


O cantor Marlus Viana assoprou as velinhas ontem, dia 13, mas não foi em casa. O cantor está viajando fazendo shows mas recebeu as felicitações dos amigos através da web. 


Sem muitos motivos para comemorar, visto que ele foi um dos que mais sofreu com a partida de Paulinha Abelha, o cantor publicou uma carta no instagram que dizia.


"Obrigado por tantas mensagens boas, eu agradeço imensamente cada um de vocês, por tanto carinho!! Em meu aniversário me sinto completamente acolhido por todos vocês, e do fundo do coração rogo a ao grande criador que abençoe cada um, e que vocês sintam em seus corações minha eterna gratidão, obrigado a minha esposa, meus filhos, amigos, fãs, por tudo!!! Hoje escrevo essas frases com lágrimas nos olhos, mas por gratidão e alegria por ser tão amado por tanta gente, vamos celebrar a vida com quem mais amamos. A final a vida é um sopro, e a única coisa que realmente faz sentido, é o amor! Obrigado", finalizou ele.


A esposa Andressa não perdeu a oportunidade de felicitar seu marido, ela disse. "Hoje o dia é tooodo do meu príncipe! Parabéns meu amor, parabéns pelo seu dia!! Agradeço muito a Deus por sua vida, por estar completando mais um ano! Sou imensamente grata por poder compartilhar os melhores momentos da vida ao seu lado. Um marido dedicado, companheiro, extremamente carinhoso, dono de um coração do tamanho do mundo todo, e também dono do meu coração. Que Deus te abençoe grandemente meu amor, que Ele te dê muita paz, saúde, felicidades, sonhos realizados, sucesso, prosperidade!! Quero o melhor do mundo para vocêee!!! E amanhã estaremos juntinhos para comemorarmos, estou contando os minutos para você chegar, como sempre!! Te amooooo para sempre! Feliz aniversário meu príncipe!". 


Confira em detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close