recent

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Taty Girl ASSUSTA FÃS de Paulinha Abelha AO DAR INFORMAÇÕES SOBRE ESTADO DE SAÚDE DA CANTORA,"Critico e grave"

 Preocupou


A cantora Taty Girl, preocupada com sua amiga Paulinha Abelha, fez uma publicação no instagram de uma foto das duas juntas e acabou soltando algumas informações a respeito do internamento da cantora do Calcinha Preta. 

No post, ela disse. "Eu peço orações intensas a vocês , eu peço a qm tem muita fé no altíssimo que peça intercessão pela saúde de Paulinha , pela vida dela que é tão preciosa pra nós! Deus sabe de todas as coisas e nós cremos no seu amor e na sua misericórdia , coloca pai, tua mão sobre tua filha amada e manda teus anjos acamparem nesse leito e q tragam cura Jesus, pelo poder do teu nome santo eu clamo pela cura da minha irmã que amo muito @paulinhaabelha Aleluias. Força meu amorzinho, te amo"

Nos comentários da postagem, Taty deu resposta ao ser muito questionada sobre o que realmente aconteceu com Paulinha.

" Gente !!! Não tenho autorização pra falar sobre o assunto, o q posso falar ,é q é bem crítico e grave, porém estável , mas não vamos perder a fé nem deixar de orar, ela vai ficar feliz quando acordar e ver que é tão amada e isso, vai fazê-la ter força e lutar incansavelmente pela vida dela, creio no Deus da misericórdia e sei que a vontade dele é boa , perfeita e agradável". 

O post acabou deixando os fãs ainda mais a flor da pele, pois deixa claro que o problema de Paulinha não é tão simples assim. 

Um novo pronunciamento foi feito pelo perfil oficial de Paulinha, a banda Calcinha Preta, pela primeira vez até então, também se pronunciou optando por repostar o mesmo pronunciamento que disse.

"COMUNICADO - Diante de todas as informações que vêm sendo divulgadas pela imprensa a cerca do estado de saúde de Paulinha Abelha, a assessoria de imprensa da artista intorma que nenhuma nota oficial toi emitida até o momento, para nenhum veículo de comunicação, sendo assim, as matérias divulgadas não têm base. Reiteramos que todas as informações serão passadas após novos boletins médico".

Confira os detalhes na matéria em vídeo:

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search