Breaking News

Marlus Viana DESCOBRE INTERNAÇÃO DE PAULINHA ABELHA na UTI e se MANIFESTA PELA PRIMEIRA VEZ

 Desabafou


O cantor Marlus Viana, ex esposo de Paulinha Abelha acabou se pronunciando sobre o internamento da vocalista do Calcinha Preta, que está em hospital de Aracaju/SE realizando tratamento de hemodialise na unidade de terapia intensiva devido comprometimento.

O primeiro boletim médico oficial enfim saiu ontem a noite dando detalhes do quadro da cantora que disse.

"COMUNICADO - O hospital informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana, encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção. Realizando exames para melhor elucidação do quadro. No momento o quadro é considerável estável. Mais informações sobre o estado de saúde da artista, serão enviadas apenas via boletim médico".

Com a atualização oficial, diversos artistas surgiram se pronunciando e desejando muita energia positiva para o momento tão complicado. Marlus Viana comentou.

" Paulinha e Clevinho, saibam que eu e minha família estamos a inteira disposição de vocês, seja para o que for, estamos aqui todos orando, Deus está no controle de tudo! ".

O cantor ainda fez questão de publicar um TBT com a ex esposa, em um dos DVDs da dupla Paulinha Abelha e Marlus, onde a cantora junto dele e Daniel DIau louvam uma canção gospel.

No post ele disse, " Guerreira, é assim que eu vejo você, logo logo vou te ver nos palcos, já deu tudo certo, Deus é por você, sempre foi, grande filha, mulher do bem!".

O marido da cantora, Clevinho, é muito positivo quanto a cura no tratamento da sua amada, no post ele também fez questão de dizer. "Eu te amo demais, eu vou te tirar daqui em nome de Jesus".

A mobilização em prol de Paulinha Abelha é tão grande, que além da noticia já ter ganhado repercussão nacional, amigos e familiares se preparam para fazer um grupão de oração em frente a unimed de Aracaju/SE. Milhares de pessoas estarão em frente ao hospital hoje apartir das 8 da noite para uma grande corrente de oração. Amigos da cantora surgiram na web convidando os fãs e dando detalhes da grande corrente.

Confira detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close