Breaking News

Mãe de Paulinha Abelha SE PRONUNCIA PELA PRIMEIRA VEZ e DETALHA REAL SITUAÇÃO, "É DELICADO"

 Detalhes sobre filha


Dona Josefa Abelha, mãe da cantora Paulinha Abelha se pronunciou pela primeira vez desde o internamento da filha em público durante entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band. 

A mãe de Paulinha, que é bastante timida e tem vergonha de dar entrevistas, falou timidamente algumas coisasr referente ao estado de saúde da morena. Ela disse.

"O quadro de Paulinha é muito delicado, mas eu creio em Deus. É como o Brasil inteiro esta orando por ela, pela volta dela e nós todos queremos que ela volte pra casa. Ela tem muita energia, e com fé em Deus ela vai sair dessa". positivou a mãe ao vivo durante o programa.

Os artistas estão sentindo o baque do problema da Paulinha tanto quanto a familia e os fãs, Marlus Viana por exemplo, que mora em Maceio, não sai de Aracaju e do lado da ex esposa. Ele é constamente visto sofrendo e chorando pela situação da vocalista do Calcinha Preta. Prova disso, que ele optou por cancelar os proximos shows, pois não iria conseguir faze-los. O loiro emitiu uma nota.

"COMUNICADO - Comunicamos que os shows de Garanhuns dia 24 de fevereiro e o show de Arapiraca dia 25 de fevereiro foram adiados e logo será informada uma nova data . Marlus Viana pede a compressão de todos mais o momento é de oração para nossa amada Paulinha Abelha, obrigado e Deus abençoe cada um dia vocês. Deus está trabalhando e precisa de nossas orações neste momento".

Infelizmente foi anunciado ontem que Paulinha Abelha está precisando de doação de sangue, ele, Marlus, surgiu na web abalado pedindo ajuda sobre a situação.

Confira os detalhes na íntegra na matéria em vídeo:


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close