Breaking News

Banda Calcinha Preta TOMA ATITUDE SOBRE FUTURO DA BANDA com ATUAL ESTADO DE PAULINHA ABELHA NA UTI

 Decisão


A Banda Calcinha Preta foi pega de surpresa com o que vem acontecendo com a cantora Paulinha Abelha, em coma e na UTI, a veterana forrozeira luta pela vida após um programa renal e neurologico. 

Com mais de uma semana internada e sem previsão além de muitas incertezas a banda Calcinha Preta resolveu tomar uma atitude e divulgou na internet  a suspensão das atividades e shows nos proximos dias. Confira o pronunciamento oficial.

"COMUNICADO OFICIAL - Em virtude da internação e aguardando melhoras no quadro de saúde da nossa Paulinha Abelha, o escritório responsável pela carreira da Calcinha Preta decidiu suspender todos os compromissos marcados para a banda até dia 10 de março de 2022. Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes, fas, jornalistas, agência de publicidade e radialistas, esperamos retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha".

Confira momentos emocionantes da noite de ontem, dia 21, com milhares de pessoas e a presença do marido clevinho, no circulo de oração por Paulinha na matéria em vídeo:


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close