Breaking News

Daniel Diau CHOCA FÃS AO EXPOR NECESSIDADE DE COQUETEL de MEDICAMENTOS para AGUENTAR SHOWS DA CP

 Pesado!


O cantor da Calcinha Preta, Daniel Diau concedeu entrevista ao AgabasCast do canal Nay e Agabas e fez várias revelações. 

Dentre elas como ponto a destacar, foi quando o veterano do forró comentou do rompimento de um cisto na corda vocal pelo excesso de trabalho e necessidade de cantar muito alto como as músicas da banda sergipana sempre existiram. 

Diau disse que o rompimento, na epoca, causou inflamação seria na suas cordas vocais e ele não conseguia nem usar seu diafragma pois logo cansava. Veja o que ele disse.

"Já fizemos cinco shows em um so dia em epoca de São João, é desgastante. O cara novo é um situação, botando pra torar mesmo. Eu tinha umas injeções que eu usava para segurar o show que eu tinha que tomar, um coquetel que um amigo meu fez pra mim de farmacia. Era diprospan com Eucaliptou que não vende mais. Com meia hora que você dava um cochilo já estava com a voz tinindo. Então era um corticoide que eu tomava de seis em seis meses. Depois pensei e comecei a pensar em trabalhar a voz de uma forma, aquecer a voz e etc". Não me lembro a epoca, mas fizemos 75 festas de junho e julho e foi nesse tempo que eu arriei".

O bixo pegava na epoca do Alge da Calcinha Preta minha gente, e no São João então, era cabuloso. Confira os detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close