Breaking News

Berg Rabelo TOMA ATITUDE após DESCOBRIR REBELIÃO de FÃ PARA SEU RETORNO em PLENA VACINAÇÃO

 Fã não tem limites


O cantor Berg Rabelo surpreendeu a todos ao postar uma foto de uma fã que ao tomar a sua vacina tirou uma foto atipica. Com uma cartolina na mão, ela fazia sua rebelião em prol do retorno do cantor para o forró. 

No papel ela dizia, "Vacina salva, o que mata é a saudade de não vê o Berg Rabelo cantando nos palcos. #VoltaBerg".

O post logo foi notado pelo astro ex Calcinha Preta que não so publicou a foto em sua unica rede sociail, o facebook, como também comentou. "Minha eterna gratidão aos meus admiradores".  O post claro, rendeu milhares de comentários.

Falando do cantor, ele publicou fotos fazendo tatuagem no braço dizendo, "A juventude começa depois dos 40, bom dia", Primeira tatoo. O que ele tatuou ainda não se sabe, visto que Berg é muito reservado e pouco publica sobre sua vida.

Mas se tem uma coisa que o veterano do forró faz na sua rede sociail é falar de politica, outro dia mesmo ele criticou duramente Bolsonaro, por tentar alterar a forma de votação em epocas de eleiçoes. Olha o que ele disse.

"Rapaz, a gente tenta mais não da pra ficar calado, um filho duma égua desse foi eleito várias vezes no sistema atual das eleições e vem ficar falando merda, então cancela o último resultado da eleição estrume... dias sombrios!!!".

Confira os detalhes na matéria em vídeo:


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close