Breaking News

Silvânia Aquino PASSA MAL após TOMAR VACINA da COVID e CANCELA EVENTO que seria ATRAÇÃO

 Reação


Silvânia Aquino, cantora do Calcinha Preta, tomou a vacina contra a covid-19 esta semana e divulgou imagens do momento. Além dela, o cantor Daniel Diau também foi agraciado e devidamente vacinado.

Os dois tinham um compromisso profissional um dia após a vacinação, uma live da clinica Vivante onde Silvânia e Daniel, que tem parceria com a empresa, iriam cantar e movimentar as redes sociais da clinica juntos. 

Porém, o projeto precisou ser adiado devido as reações da vacina no corpo de Sil. A informação foi repassada pela propria clinica através das redes sociais. 

"Tivemos que adiar nossa live O Encontro com @danieldiauoficial e @silvaniaaquino  Devido às reações imunizantes pela vacina, nossa querida Silvânia não se sentiu em condições para realizar o treino funcional  Mas não fiquem tristes, foi por um bom motivo, ela está cuidando e nós esperamos que em breve todos estejam vacinados para curtirmos a dupla no palco, como sempre foi. Desejamos uma rápida recuperação e energias positivas.  DIGULGAREMOS EM BREVE A NOVA DATA, FIQUEM LIGADINHOS", finalizou.

A cantora já passa bem e deve remarcar o projeto para breve. Falando nisso, os dois cantores estão em processo de emagrecimento  nesta clinica, que sempre divulga os resultados satisfatórios na internet dos vocalistas veteranos da Calcinha Preta.

Confira os detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close