Breaking News

Marlus Viana FAZ ESPOSA CHORAR com carta PESADA "Me tirou do mundo DE MENTIRAS E ILUSÕES"

 Apaixonado


O cantor Marlus Viana preparou uma verdadeira surpresa de aniversário para a sua esposa Andressa. Além de levar a loira para um hotel muito romântico, ele publicou uma carta emocionante após período conturbado exposto na web. 

"Feliz aniversário meu amor, fico feliz em ver esse sorriso estampado no seu rosto esperando cada segundo do seu aniversário, você é uma pessoa iluminada, sei que é uma frase clichê, mas realmente o aniversário é seu, agora quem realmente ganha o presente nesse dia sou eu!! Te amo como você é, com suas qualidades, defeitos, com essa mudança de humor, né geminiana?", publicou o ex-Calcinha Preta que continuou.

"Então gatinha, aproveita muito esse dia, e lembre-se que sempre estarei ao seu lado, mesmo que você esqueça de mim quando sua felicidade for tão grande, que faça você esquecer que eu estou ao seu lado, mesmo que as lágrimas de tristeza embacem seus olhos, eu estarei aqui para te guiar, mesmo que até a morte venha me levar um dia, eu estarei aqui, perto de você!!  Feliz aniversário, e obrigado por tudo, por me tirar de um mundo de mentiras e de ilusões!! Obrigado...".

Além da carta apaixonada, ele ainda garantiu jantar romântico com música e claro, fez a amada chorar. Confira os detalhes e o momento na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close