Bell Oliver EXPÕE se Calcinha Preta SOFREU PRECONCEITO DE APRESENTADORES em participação NA TV - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Bell Oliver EXPÕE se Calcinha Preta SOFREU PRECONCEITO DE APRESENTADORES em participação NA TV

 Apresentações polêmicas?


Bell Oliver foi questionado se a Banda Calcinha Preta sofreu preconceito por ser nordestina ao participar de tantos programas de TV no Auge de Você Não Vale Nada, sucesso de Caminho das Índias.

A pergunta foi feita durante bate-papo especial ao Cearabelha no canal do Youtube. Sobre o fato, Bell afirmou que até onde ele lembra, nunca aconteceu, mas relatou uma historia interessante com Adriane Galisteu.

Segundo Bell, a Calcinha Preta era muito convidada na época da novela e as vezes demorava a participar de algum programa por conta da agenda cheia, um dos programas foi o extinto Charme, vespertino do SBT apresentado pela loira.

"No programa ela deu uma alfinetada, perguntando se tinha duido participar do programa pela demora, mas era por que tínhamos muitos compromissos, agenda cheia, não parávamos. Tudo foi levado na brincadeira e esportiva".

Confira o trecho na íntegra na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário