Breaking News

Paulinha Abelha CHORA DURANTE PARTICIPAÇÃO EM LIVE e EXPLICA REAL MOTIVO

 Emocionou ao vivo

Cantora da Calcinha Preta

A cantora Paulinha Abelha foi atração especial da Live Show - O Chefe Do Sertão Na Roça de Timoteo Domingos, no Youtube. Lá ela cantou e relembrou seus sucessos, bem como se emocionou. 

A musa do forró ficou com a voz embargada em determinado momento que cantava e pediu para parar a música por que não conteve a emoção, segundo ela, a fase atual é difícil, tem mais de um ano que cantores não podem fazer o que mais gostam que é cantar, e estar num palco trás recordações que a fazem se emocionar. 

"Pra me fazer chorar é dificil, eu sou uma rocha, ainda mais no palco. Mas eu pedi pra parar a música aqui por que eu já estava engasgada, o momento é difícil e tem muito tempo que não subimos no palco, me vem uma emoção muito grande mas uma esperança também de que tudo isso vai passar", desabafa.

Em outro momento de destaque da participação da musa do forró na live, ela fez uma homenagem a Juliete, do BBB21 deixando claro seu favoritismo pela maquiadora, Paulinha usava um chapéu nordestino, referencia das fotos de Juliette em suas redes sociais.

"Estou usando isto aqui em homenagem a Juliete, nossa nordestina arretada, pela primeira vez uma nordestina vai ganhar o BBB, motivo de orgulho, nossa vencedora". Solta a morena.

Confira os trechos na íntegra na matéria em vídeo a seguir:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close