Juliete MASSACRA Pocah APÓS FORMAÇÃO DE PAREDÃO e as duas TEM EMBATE CARA A CARA - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Juliete MASSACRA Pocah APÓS FORMAÇÃO DE PAREDÃO e as duas TEM EMBATE CARA A CARA

 O bixo pegou

Bate boca ganha destaque no jogo

A formação do paredão do BBB21 de ontem dia 18 pegou literalmente fogo, sempre tentando descobrir a dinâmica da semana, os Brothers viram suas teorias caírem por terra ao se deparar com o verdadeiro desenrolar da semana.

Além do líder ter poder de colocar duas pessoas no paredão, no confessionário, os Brothers precisavam votar em duas pessoas diferentes no game, o que pegou todos eles de surpresa pois não esperavam. Após a votação Thiago indicou que fossem todos para o quarto e que lá aguardassem o final da votação.

O fato é que nessa dinâmica nova, muita gente precisou votar em quem não queria, Juliete por exemplo, por algum motivo optou em preservar Pocah e não votar na sister nas suas duas opções de voto. Já Pocah, não pensou da mesma forma e colocou um de seus votos em Ju. O que deixou a maquiadora extremamente enfurecida.

Após a votação, Pocah tentou conversar com Juliette e foi engolida, literalmente pela sister. Juliete não queria conversa e com a voz alterada pediu para Pocah não insistir e até que se retirasse. Pocah continuou tentando conversar com Juliette que continuou brava e sem medo de represálias. Pocah viu que não sairia nada dali naquele momento e se retirou indo para o quarto. Juliete ficou na cozinha conversando com De Lucas e João, ela se mostrou pasma com a situação e traida, por não ter votado em Pocah e a sister ter votado nela. Mais pra frente Pocah voltou a procurar Juliete dando inicio a outra discussão.

É minha gente, o jogo está afunilando e novas inimizades vão surgir semana após semana. Pelo visto, esse novo embate Pocah e Juliete deve dar o que falar nos próximos dias. Confere as imagens na íntegra da discussão na matéria em vídeo a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário