Breaking News

Após LIVE COM CANTORES, Vicente Nery PEGA COVID e está INTERNADO, Taty Girl EXPÕE TUDO

 Tá complicado

Vicente Nery fez parte da live "A Historia Continua"

Vicente Nery é mais um cantor de forró que se encontra com Covid-19 e precisou ser internado. A informação foi confirmada pela cantora Taty Girl através de suas redes sociais. 

Vale lembrar, que Vicente esteve recentemente numa live de forró com a própria Taty Girl e diversos cantores de forró. Segundo a cantora, todo mundo que esteve envolvido no projeto foi testado antecipadamente.

Na postagem de anuncio, Taty Girl disse. "MEUS AMORES! Venho aqui hoje, pedir a todos vocês , uma corrente poderosa de orações a meu amigo Vicente Nery está internado com essa doença devastadora e maldita, Peço q orem sem cessar, orem com fé , com poder, clamem a Jesus que lá dos céus ouvira cm certeza, pois todos juntos somos fortes.

Nos stores, ela também desabafou sobre a situação do amigo.  "Já deu tudo certo em nome do senhor jesus, deus é contigo amigo, seja forte e corajoso. A loira ainda apareceu nos stores deixando claro que ela não está com covid.

Na postagem, algumas cantoras de forró deixaram o apoio a Vicente, como Mirella Vieira, que disse. "Deus no controle, vai dar tudo certo". A cantora Eliane também deixou mensagem, "Com certeza meu amor estaremos orando por ele e que o senhor traga a cura".

Confira na matéria em vídeo os detalhes:


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close