Breaking News

URGENTE: Músico da Calcinha PRETA conta com EXCLUSIVIDADE REAL MOTIVO de DEMISSÃO EM MASSA de 18 funcionários

 A realidade surgiu

Produtor musical contou os fatos com exclusividade

De acordo com o Diario do Nordeste, a banda Calcinha Preta demitiu 18 funcionários por conta da pandemia do corona vírus, pouco mais de um ano sem fazer shows diariamente como acontecia.

A banda resolveu dispensar seus músicos onde todos trabalhavam de carteira assinada. Procuramos a assessoria do grupo para um posicionamento oficial, não houve resposta até a postagem desta matéria. 

Falamos com um dos músicos do grupo que foi demitido, Elias Brasil, que além de baterista oficial da banda, era o produtor musical do grupo e já estava na sergipana a quase cinco anos. Ellias fez questão de esclarecer com detalhes o que realmente aconteceu.

Segundo ele, a banda acabou com o vinculo empregatício com os músicos, e todos receberão seus direitos incluindo seguro desemprego, porém, a banda não acabará. Todos os músicos continuarão a disposição para realizar eventos, lives e projetos em caráter de cachê com o grupo veterano do forró. 

Além disso, a banda Calcinha Preta promete novidades ainda este ano, no áudio exclusivo, Ellias relata o que vem por ai. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close